Política de Garantia, Troca e Devolução
Para acionar a garantia (90 dias) ou solicitar troca/devolução (7 dias), o consumidor deve apresentar a nota fiscal e relatar o defeito ou motivo da troca dentro do prazo estipulado. Necessário envio de nota fiscal, foto e vídeo, e um breve relato sobre o motivo da troca ou devolução. Condições do Produto: O sofá deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido, sem sinais de uso.
Para proporcionar mais segurança, o SOFÁ NA CAIXA oferece um período de teste de 10 dias após o recebimento do pedido. (Não a partir da data em que retirou da caixa). Caso o cliente não fique satisfeito nesse período em relação conforto e qualidade do produto garantimos a devolução integral.
Caso o sofá esteja em perfeito estado e o consumidor queira trocá-lo por motivos pessoais como: insatisfação com o modelo, cor, incluir fastclick no apoio (visto que essa peça não vai com o acessório), a troca poderá ser realizada mediante pagamento do valor de dois fretes: De retirada e de entrega.
Se você acredita que seu produto está coberto por nossa garantia conforme descrito abaixo e deseja acioná-la, entre em contato conosco pelo número (11) 99418-0339. Nossa equipe de atendimento ao cliente terá o prazer de orientá-lo sobre os próximos passos a serem seguidos para resolver qualquer incidente que você possa encontrar com seu produto.
Período de garantia: asseguramos 3 meses (90 DIAS) a contar da data do recebimento do produto. (Não a partir da data em que retirou da caixa)Cobertura: Cobrimos defeitos de fabricação e problemas na mão de obra. Dando direito ao cliente de realizar a troca do produto sem custo, prazo de troca é de 30 dias. Garantia não dá direito a devolução do valor pago, apenas troca. Não cobre: Danos causados por mau uso, acidentes, ou desgaste natural e danificações causadas por animais.Observação: Caso o cliente tenha realizado a impermeabilização, poderá acionar a garantia normalmente em caso de defeitos de fabricação e problemas na mão de obra, porém não nos responsabilizamos pelo valor investido no serviço de impermeabilização.
É importante observar que nossa garantia não cobre danos causados por uso indevido, abuso do produto, limpeza inadequada ou qualquer outra condição que não seja considerada um defeito de fabricação. Além disso, a garantia não se estende a desgaste normal decorrente do uso regular do produto.
Limpeza Diária: Use um aspirador com bocal para estofados para remover o pó e manter o tecido bonito. Caso derrame algo, use um pano seco para absorver rapidamente o excesso. Para manchas, uma mistura suave de água e sabão neutro pode ajudar. Lembre-se: não esfregue, apenas dê leves batidinhas.Evite deixá-lo sob luz solar direta para evitar o desbotamento.Limpeza mais profunda? Como nosso sofá não possui capas removíveis, é melhor chamar um profissional. Eles têm os recursos necessários para deixar seu sofá como novo, sem riscos.
Estamos empenhados em garantir sua total satisfação com os produtos Sofá na Caixa e em fornecer um excelente atendimento ao cliente em todas as etapas do processo. Se você tiver alguma dúvida ou preocupação em relação à nossa política de garantia, não hesite em entrar em contato conosco.
Agradecemos pela sua confiança em nossa marca e esperamos poder atendê-lo com excelência.